Secretário do CRO-PR recebe o Presidente da ABCD-PR, em Londrina.

2019-03-08

Nesta quinta-feira, 07, o Secretário do CRO-PR, Dr. Claudenir Rossato recebeu na sede da Regional Londrina, o Presidente da ABCD - Seção Paraná, Dr. Dr. Henrique Nakamá.

Na reunião, o Dr. Henrique apresentou projetos de valorização profissional que a entidade, recém criada no estado, irá desenvolver no período. O Dr. Rossato também apresentou ações que serão desenvolvidas dentro do planejamento do Conselho para 2019.

Um assunto abordado foi a questão das ações antiéticas da região e as ações do Conselho, tanto em termos de fiscalização, processos éticos e também as ações na justiça comum, que o CRO-PR tem efetivado em defesa dos profissionais que trabalham dentro das regras do Código de Ética.

“A filosofia de união das entidades continua forte e vamos trabalhar juntos com a ABCD em defesa da Classe Odontológica”, concluiu o Dr. Claudenir.