Projeto Novos Caminhos leva palestras sobre o planejamento da Nova gestão do CRO-PR e de capacitação profissional.

2017-09-30

Foi realizado na quarta feira, 27 de setembro, em Paranavaí mais um evento do CRO Novos Caminhos, em mais um evento de aproximação com os profissionais da região, levando também palestras de capacitação profissional.

O evento foi organizado pela Dra. Priscilla Maestri, chefe da 14ª Regional de Saúde, contou com palestras sobre Cariologia ministrada pela Dra. Núbia Pini, professora da UNINGÁ e a palestra sobre odontogeriatria e prótese sobre implantes, do Dr. Eduardo Kurihara professor da UEM. O evento contou também com a presença do Presidente do Conselho de Ética do CRO-PR, Dr Carlos Herrero e de Coordenadores de Saúde Bucal de vários municípios da região.

Na palestra do presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias, foram apresentados pontos do planejamento estratégico e os resultados que vem sendo obtidos pela nova gestão do conselho. “Estamos avançando pois temos um ótimo nível de participação dos profissionais do Estado e precisamos da confiança nas ações da nova diretoria para trilharmos novos caminhos na odontologia paranaense”, comentou o presidente.

• Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR