Projeto Novos Caminhos leva a Telêmaco Borba, o tema "Previdência para Cirurgiões-Dentistas".

2019-10-10

Nesta terça-feira, 08 de outubro, o projeto Novos Caminhos levou aos colegas da região de Telêmaco Borba, a palestra “Previdência para Cirurgiões-Dentistas”, proferida pela advogada Dra. Carla Benedetti, que compartilhou dados sobre cálculos de tempo de contribuições, regimes para atividades especiais e a reforma do sistema de previdência e suas perspectivas.

A organização foi coordenada pelo Dr. Paulo Nocera, Delegado de Telêmaco Borba, que abriu o evento agradecendo a presença dos CDs do município e também de Tibagi, Curiúva, Ortigueira e região, sendo seguido pelo Dr. Aguinaldo Farias, Presidente do CRO-PR, que conversou com os profissionais sobre as ações do Conselho na região e no Estado, das novas perspectivas da Odontologia, como as novas resoluções do CFO, o exame de proficiência, o projeto “CRO nos Municípios” e outros assuntos.

“O Dr. Paulo está de parabéns pelo evento e a presença de tantos colegas mostra que o Conselho tem excelente representatividade na região, pois o trabalho está sendo feito, traduzindo os esforços da nova gestão”, comentou o Secretário, Dr. Claudenir Rossato, coordenado do Projeto Novos Caminhos, que tem foco na interiorização e vários desdobramentos como a ação das Delegacias On-line, como a de Telêmaco Borba.

Dia 11, sexta feira, o projeto Novos Caminhos estará reunindo os colegas de Toledo!