Justiça Federal emite LIMINAR favorável ao CRO-PR contra anúncios irregulares da franquia Odontocompany.

2018-08-21

A Justiça Federal emitiu Liminar favorável ao CRO-PR, contra a franquia Odontocompany, que aplica-se à TODA A REDE, ou seja, franqueadora e franqueados.

A Liminar proíbe a veiculação de publicidade contrária ao Código de Ética Odontológica realizada pela empresa Odontocompany e todos os seus franqueados e, caso algum continue a descumprir a Ordem Judicial, deverá pagar a multa diária de R$ 1.000,00.

O Conselho Regional de Odontologia continuará defendendo o valor do profissional ético e não poupará esforços para evitar infrações recorrentes, utilizando sempre, todos os meios cabíveis dentro da legalidade, contra profissionais que desrespeitem o Código de Ética Odontológica.

O setor de fiscalização do CRO-PR também recebe denúncias pelo whatsapp: 41 9.9219-0251. Os processos correm em segredo de justiça e não podem ser informados até o momento da decisão judicial, mas a sua colaboração é muito importante. Denuncie!

Confira a liminar na íntegra. [CLIQUE AQUI]

• Fonte: Depto. Jurídico CRO-PR