Assembleia do CRO-PR aprova, por unanimidade, a Prestação de Contas do Exercício 2019.

2020-07-30

Nesta terça-feira, 28 de julho, foi aprovada por unanimidade, a prestação de Contas do Exercício de 2019 do CRO-PR, apresentada pela mesa  composta pelo Presidente do Conselho, Dr. Aguinaldo Farias de Coelho, o Secretário, Dr. Claudenir Rossato e o Presidente da Comissão de Tomada de Contas, Dr. Abrilino de Souza Ramos.

A Assembleia Geral foi realizada em plataforma digital, obedecendo às indicações legais referentes à prestação de contas e também às restrições estabelecidas para a segurança biológica frente a pandemia de covid-19, contando com a presença de conselheiros, ex-presidentes e demais Cirurgiões-Dentistas regularmente inscritos, como demanda o Regimento Interno.

Foram apresentados o Relatório de Gestão e a Prestação de Contas, após o que, seguiu-se a abertura de palavra aos participantes e, não havendo nenhuma ressalva, foram então aprovada por unanimidade, ambos temas expostos.

A Ata da Assembleia Geral, em conjunto à documentação serão encaminhadas ao Tribunal de Contas da União para aprovação final.

A Diretoria do CRO-PR agradece a participação dos Colegas e coloca-se à disposição para a integração e participação dos profissionais inscritos, nos esforços de modernização do seu Conselho de Classe, nas discussões para o avanço na Ciência Odontológica e na valorização dos profissionais da Odontologia Paranaense.