Colégio Positivo e Curso Positivo

10% de desconto no Ensino Regular
5% no Ensino Bilíngue de Educação Infantil ao Ensino Médio
10% de desconto para Terceirão e Pré-Vestibular.

Condição para obtenção do Desconto:
Apresentar carteirinha do CRO para comprovação.

Confira a Tabela de Descontos [CLIQUE AQUI]

Faça o agendamento da sua visita por meio do site. [CLIQUE AQUI]

 

Seguros - MAPFRE - CB Corretora

O CRO/PR fechou uma parceria com a MAPFRE Seguros. Inscritos que tenham interesse em fazer o Seguro de Responsabilidade Civil (RC Dentista), podem aderir ao plano com 20% de desconto na adesão. Esta é mais uma ação para que o CD possa se estruturar em áreas fora da Odontologia, mas que são de suma importância para que o profissional esteja resguardado no correto exercício da profissão.

Coberturas

  • Erro ou omissão no exercício da profissão;
  • Honorários advocatícios e custas judiciais decorrentes de reclamações dos riscos cobertos¹;
  • Acidentes por uso ou conservação do consultório;
  • Danos por uso de equipamentos médicos/odontológicos;
  • Danos morais decorrentes de riscos cobertos;

Benefícios:

  • Franquia opcional para maior liberdade de contratação;
  • Prazo suplementar² e complementar³ para reclamações posteriores ao final de vigência da apólice.
    • 1.Reembolso dentro do limite máximo de indenização previsto na apólice ou contrato
    • 2.Coberturas adicionais
    • 3.Coberturas básicas

CONTATO AUTORIZADA MAPFRE:
CB CORRETORA DE SEGUROS
FONE: 0800-555-0200
cbcorretora@cbcorretora.com.br 

 

Alfa Resíduos Ltda

O gesso é classificado pela legislação ambiental como reciclável. No caso dos consultórios odontológicos o fato de ter contato com a saliva do paciente, seu descarte exige maiores cuidados. Não pode ser descartado no lixo comum, nem no resíduo hospitalar (já que é reciclável).
Deve pois ter um destino próprio.
O CRO-PR visando proporcionar aos seus associados uma destinação ambientalmente correta para este resíduo, firmou convênio com a empresa Alfa Residuos Ltda, especializada no assunto.
O gesso que é gerado no consultório volta para a cadeia produtiva, sendo calcinado, moído e utilizado na agricultura como fonte de cálcio e enxofre, o profissional de odontologia recebe toda a documentação certificando esta destinação.
Este convênio e esta fonte de geração do resíduo é inédito no Brasil.

Mais informação e agendamento de visita:
Fone: (41) 3319-5115 ou
vendas@alfaresiduos.com.br

Para maiores informações, acesse o site www.alfaresiduos.com.br

 

Associação Comercial do Paraná – ACP

Através da parceria firmada entre o CRO/PR e a ACP - Associação Comercial do Paraná, os serviços de consultas de CPF, CNPJ, Vídeo Cheque, Confira Fone e Síntese Cadastral, estarão disponíveis para os inscritos no CRO/PR que pagarão apenas pelas consultas realizadas, sejam elas por internet ou telefone.

Os serviços disponibilizados permitirão o aumento considerável na segurança dos cheques recebidos e na confiabilidade das informações prestadas pelo paciente.

Mais informações no telefone 41-3320-2360 com Cintia Chicoski

 

CROPrev

Agora os profissionais de odontologia registrados no CRO-PR ( CD, TPD, TSB, ASB, APD) já podem ter um plano de previdência complementar exclusivo, administrado pela Fundação Petrobras de Seguridade Social - Petros, um dos maiores fundos de pensão do país.
Mais informações no telefone 0800 025 35 45.

 

UNIMED

As adesões para o plano da Unimed estão sendo feitas através de campanhas sazonais.
Os profissionais que já possuem o plano Unimed em parceria com a ABO/PR, podem obter informações, esclarecer dúvidas e soluções de problemas, e verificar as datas das campanhas pelo telefone 41-3028-5800 na ABO-PR.
 

QUALICORP

O CRO-PR em parceira com a Qualicorp, líder nacional na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, oferece a você, Profissional do CRO-PR, acesso aos melhores planos de saúde da SulAmérica, Bradesco e Paraná Clínicas, com condições especiais de preço e carência1. Confira:
SulAmérica
Com quase 125 anos de tradição, a SulAmérica integra o grupo dos pioneiros em seguros saúde no Brasil. Além de contar com excelente rede médica referenciada, oferece planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso.
Bradesco
Solidez, força e confiabilidade fazem da Bradesco Saúde, uma das seguradoras mais prestigiadas do Brasil, a oferecer diversas opções de planos e benefícios. Rede médica referenciada, atendimento ágil e opções de planos com reembolso são alguns diferenciais oferecidos pela operadora.
Paraná Clínicas
A Paraná Clínicas é um dos primeiros planos de saúde do Brasil. Com uma ampla rede de hospitais, ambulatórios e centros integrados de medicina com atendimento de qualidade em Curitiba e região.
Como você faz para aproveitar?
Para saber mais, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, simule os preços e confira todos os benefícios clicando aqui.

Os planos estão disponíveis em excelentes condições para a sua categoria profissional pelo CRO-PR.

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2021.
Qualicorp Administradora de Benefícios
Rua Doutor Plínio Barreto, 365 - Bela Vista - CEP 01313-020 - São Paulo/SP
Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)
Informações e vendas: 0800 777 4004
Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

SulAmérica ANS nº 006246 | Bradesco ANS nº 005711 | Paraná Clínicas ANS nº 350141 | Qualicorp Adm. de Benefícios ANS n° 417173

 

CIELO

O CRO-PR fechou uma parceria com a Cielo, para a utilização dos CDs em seus consultórios, com serviços de pagamento eletrônico disponibilizados pela Cielo.
Caso desejar obter o sistema de pagamento ou obter mais informações, entrar em contato pelos telefones (41) 3883-7400/3883-7444/9937-2514 com Danilo ou pelos e-mails: novosmercados@cielo.com.br/frcosta@cielo.com.br.
Obs: Esta solicitação não é para adquirir a máquina de cartão Cielo, e sim um sistema de débito utilizado em smatrphones como o iPhone.
 

Centro de Shiatsu

O CRO-PR fechou uma parceria com o Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, para os inscritos no CRO-PR obterem um desconto de 10% na tabela de preços das unidades em Curitiba.
Os interessados pelo desconto que desejarem mais informações podem entrar em contato nos telefones das unidades: Shopping Estação (41) 3232-8854, ShoppingBarigui (41) 3317-6090, Shopping Crystal (41) 3233-8136, Shopping Palladium (41) 3212-3210, Shopping Curitba (41) 3022-8136 e Unidade Território (41) 3045-2020.
 

OPET

O convênio com a OPET oferece 10% de desconto nas mensalidades, da educação infantil até a graduação.
Basta apresentar a carteirinha do CRO-PR no ato da matricula.
Maiores informação com a Opet no telefone 41-3028-2828.
 

WiseUp

O convênio firmado entre o CRO-PR e a WiseUp oferece ao inscrito no Conselho; isenção de rematrícula em seus cursos de inglês; isenção nos reajustes das mensalidades, durante todo o programa; redução em todas as mensalidades pagas em dia (20%); mobilidade para o aluno ser matriculado para qualquer unidade do grupo em todo o território nacional.
Mais informações com Fábio Ribeiro nos telefones: 41-9934-9889, 41-3273-3003, 41-3093-6900.
 

Vida Toda Corretora

- Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, Consultório, Equipamentos, Garantia de Renda (DIT), Vida, Viagem, Residência,  personalização em planos de Previdência Privada e Auto com descontos especiais e benefícios exclusivos para os associados do CRO/PR.

Faça contato pelos fones 41 99151-0102 / 41 98714-4855 ou pelo e-mail vidatoda@vidatodacorretora.com.br
Site: www.vidatodacorretora.com.br

 

Pro Ativa Clínica de Saúde

O convênio firmado entre o CRO-PR e o PRO ATIVA CLINICA DE SAÚDE oferece aos inscritos bem como aos seus cônjuges e dependentes um desconto no valor de 10% (dez por cento) nos valores de todos os tratamentos oferecidos pela conveniada. O Pró Ativa clínica de Saúde está localizada no Alto da XV, na Rua da Paz, 195 - sala 03, dentro do Centro Médico MAB. Atualmente conta com profissionais de altíssima qualidade (todos especialistas nas áreas em que atuam), tais como: Pilates, Ortopedia e Traumatologia, Acupuntura, Respiratória, Dermato-funcional, entre outras. A clínica conta com ambiente climatizado, com diversos aparelhos de última geração e um estúdio de Pilates completo, proporcionando ao paciente qualidade e conforto durante as sessões.
Atendimentos de segunda à sexta-feira das 7:00 às 21:00 horas. Mais informações pelo telefone: (41) 3308-4915 e (41) 3308-4917
Site: http://www.clinicaproativa.com.br
 

Grupo UNINTER

O CRO firmou um convênio junto ao Grupo UNINTER visando a especialização profissional dos inscritos e dependentes legais, bem como dos funcionários da autarquia e seus dependentes legais. O convênio concede aos beneficiários um desconto de 5% nos cursos de especialidade a distância e de 10% nos cursos presenciais.
Para maiores informações pelo telefone 0800-7020501 ou pelo email: atendimento.curitiba@grupouninter.com.br
 

BRASILPREV

O CRO/PR e a Brasilprev, uma das maiores companhias de previdência privada aberta do Brasil, com mais de 1,6 milhão de clientes e R$ 90 bilhões de ativos sob gestão, firmaram um Convênio que proporcionará aos profissionais registrados no CRO/PR vantagens exclusivas na aquisição de planos de previdência complementar.
Adquira já o seu! Vá até uma agência do Banco do Brasil de sua preferência, munido de um comprovante de vínculo com o conselho, e fale com o gerente. Dúvidas sobre o convênio com a Brasilprev podem ser esclarecidas na agência de relacionamento do Conselho na Avenida Visconde de Guarapuava, 1930 - Curitiba-PR, pelo e-mail age1244@bb.com.br ou pelo telefone 41 3218 3700.
 

Clínica SMS

O CRO-PR firmou uma parceria com o ClínicaSMS beneficiando os inscritos no Conselho com um desconto de 50% no valor da 1ª mensalidade em qualquer plano. O ClínicaSMS é uma solução perfeita para agendamento e controle de consultas, com confirmação automática através de mensagens SMS. Através de qualquer dispositivo com acesso à internet é possível controlar a sua base de pacientes, agendar consultas de maneira rápida e fácil, consultar a sua agenda de compromissos e lembrar seus pacientes de suas consultas de forma automática, sem ter que gastar tempo de ligação telefônica para isso. Comece hoje mesmo a utilizar o seu ClínicaSMS!
Mais informações pelo telefone: (41) 3107-3300 ou pelo email: contato@ladda.com.br. Acesse nosso site: http://www.clinicasms.com.br
 
 

Colégio Auxiliadora - Cascavel

O CRO-PR firmou Convênio com a Associação Educador e Beneficente Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de CASCAVEL, beneficiando os inscritos no Conselho com um desconto de 10% no valor das mensalidades escolares em 2018.
Para receber o benefício, é necessário a apresentação do número de registro do Responsável no CRO-PR.